O astronauta
Não tenho mais nenhuma razão
Pra continuar vivendo assim
Não posso mais olhar tanta tristeza
Por isso não vou mais ficar aqui
O mundo que eu queria não é esse
O mundo é só de sonhos
Bombas que caem jato que passa
Gente que olha o céu de fumaça
Meu amor não sei por onde anda
Será que os amores já morreram?
Um astronauta eu queria ser
Pra ficar sempre no espaço
E desligar os controles
Da nave espacial
E pra ficar pra sempre
No espaço sideral
Não vou voltar
Pra terra não não não vou voltar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O mestre sala dos Mares (João Bosco)
|
| Cama e mesa (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Going under (Evanescence)
|
| Vital e sua moto (Paralamas)
|
| Sunday Morning (Maroon 5)
|
| Somewhere in time (John Barry)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Comida (Titãs)
|
| Don´t tell me (Avril Lavigne)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Monte Castelo (Legião Urbana)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| Por enquanto (Legião Urbana)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| Like toy soldiers (Eminem)
|
| We´re all alone (Rita Coolidge, Boz Scaggs)
|