Último Romântico
Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único
Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul
Só falta de querer, te ganhar e te perder
Falta eu acordar, se gente grande prá poder chorar
Me dá um beijo então, aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| How deep is your love (Bee gees)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor) (Kid Abelha)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Rei das nações (Jorge Rehder)
|
| Brincar de Viver (Guilherme Arantes)
|
| Batida diferente (Durval Ferreira, Mauricio Einhorn)
|
| Na moral (Jota Quest)
|
| Influência do jazz (Carlos Lyra)
|
| Strani Amori (Renato Russo)
|
| Time (Pink Floyd)
|
| Deixa (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Em nome do Senhor Jesus (Paulo Cesar Brito)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Hunting High And Low (A-ha, Paul Waaktaar-Savoy, Randy Newman)
|
| Vagamente (Rainy song) (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli, Wanda Sá)
|
| Lost in your eyes (Debbie Gibson)
|