De Volta pro Aconchego
Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Pra aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom poder tá contigo de novo
Roçando teu corpo beijando você
Pra mim, tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem e fascinam
A paz que eu gosto de ter
É duro ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|
| Chiquitita (Abba)
|
| Is this the end (New edition)
|
| Sede dos Marujos (Ivan Lins)
|
| Geração coca-cola (Legião Urbana)
|
| Killing Me Softly (Roberta Flack)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Corcovado (Tom Jobim, Gene Lees, João Gilberto)
|
| Woman (John Lennon)
|
| Onde você mora (Cidade Negra)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Bye bye, Brasil (Chico Buarque, Roberto Menescal)
|
| Mulheres (Toninho Guedes)
|
| Spanish eyes (Madonna, Patrick Leonard)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
|
| Forró Número 1 (Luiz Gonzaga)
|
| Perfeição (Legião Urbana)
|