Lamentos
Morena tem pena
Ouve o meu lamento
Tentei em vão te esquecer
Mas olhe o meu tormento é tanto
Que eu vivo em pranto, sou tão infeliz
Não tem coisa mais triste, meu benzinho
que esse xorinho que eu te fiz
Sozinho moreno, você nem tem mais pena
Ai ai meu bem, fiquei tão só
Tem dó, tem dó de mim
Porque estou triste assim
Por amor de você
Não tem coisa mais linda nesse mundo
Que o meu carinho por você
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| How deep is your love (Bee gees)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Lembra de mim (Ivan Lins)
|
| I've Been In Love Before (Cutting Crew)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Revoluções Por Minuto (RPM)
|
| Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
|
| Construção (Chico Buarque)
|
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Casa (Lulu Santos)
|
| In the End (Linkin Park)
|
| Love me tender (Elvis Presley)
|
| Água de beber (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Astrud Gilberto)
|
| Flores (Titãs)
|
| Outra vez (Roberto Carlos)
|
| Meu Primeiro Amor (Herminio Gimenez)
|
| O astronauta (Roberto Carlos, Edson Ribeiro, Helena dos Santos)
|
| Tudo bem (Lulu Santos)
|