Eu queria ter uma bomba
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz: já foi
Eu concordo contigo
Você sai de perto
Eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta
Com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas.
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meus sonhos que você não crê, não crê.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Trocando em miúdos (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| Pump it (Black Eyed Peas)
|
| Lula lá (Sem medo de ser feliz) (Hilton Acioli)
|
| Caminhoneiro (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Lobo bobo (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| Cama e mesa (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|
| Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
|
| Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| A força do amor (Roupa Nova, Ronaldo Bastos, Cleberson Horsth)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Plantas Embaixo do Aquário (Legião Urbana)
|
| Fábrica (Legião Urbana)
|
| Like toy soldiers (Eminem)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|