A tristeza é senhora
A tristeza é senhora,
Desde que o samba é samba é assim
A lágrima clara sobre a pele escura,
a noite e a chuva que cai lá fora
Solidão apavora,
tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece,
no quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora
O samba ainda vai nascer,
O samba ainda não chegou
O samba não vai morrer,
veja o dia ainda não raiou
O samba é o pai do prazer,
o samba é o filho da dor
O grande poder transformador
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Feitiço da Vila (Noel Rosa, Vadico)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
|
| Não vou ficar (Tim Maia)
|
| Tempo perdido (Legião Urbana)
|
| Resposta (Skank)
|
| I love to love (Tina Charles, Jack Robinson, James Bolden)
|
| Coração pirata (Roupa Nova)
|
| Somewhere in time (John Barry)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Against All Odds (Take a Look at me Now) (Phil Collins)
|
| Ska (Paralamas)
|
| Romance ideal (Paralamas)
|
| O mundo anda tão complicado (Legião Urbana)
|
| Lost in your eyes (Debbie Gibson)
|
| Aquarela do Brasil (Ary Barroso)
|
| Ideologia (Cazuza)
|
| Everything I own (Bread, David Gates)
|
| Love me tender (Elvis Presley)
|