Por enquanto
Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Esta tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba?
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta
Pra casa.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Sensual (Roupa Nova)
|
| W Brasil (Jorge Benjor)
|
| As baleias (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| New York, New York (Frank Sinatra)
|
| Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
|
| Meu mel (Music) (Markinhos Moura, F. R. David)
|
| Brasil Pandeiro (Baby do Brasil)
|
| Silent night - Noite feliz (Franz Gruber / Joseph Mohr)
|
| Criador (Arte Oficio)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| O morro não tem vez (Tom Jobim)
|
| Hunting High And Low (A-ha, Paul Waaktaar-Savoy, Randy Newman)
|
| A Felicidade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Ronda (Paulo Vanzolini)
|
| Fly me to the moon (Bart Howard, Frank Sinatra, Kaye Ballard)
|
| Fábrica (Legião Urbana)
|
| Capim (Djavan)
|