Feliz
Gonzaguinha
Para quem bem viveu o amor
Duas vidas que abrem, não acabam com a luz
São pequenas estrelas que correm no céu
Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar
É o carinho guardado num cofre de um coração que voou
É o afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
É a certeza da eterna presença da vida que foi
Na vida que vai
É a saudade da boca
Feliz cantar
Foi, foi, foi
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
E foi, foi, foi,
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor) (Kid Abelha)
Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
Lady In Red (Chris DeBurgh)
Maria, Maria (Milton Nascimento)
Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
Chega de saudade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
Volta pra mim (Roupa nova)
Cartomante (Ivan Lins, Vitor Martins)
Hero (Mariah Carey)
Tudo bem (Lulu Santos)
Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
Amarra o teu arado a uma estrela (Gilberto Gil)
This love (Maroom 5)
Era uma vez (Sandy e Júnior)
Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)
Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
Canibal (Ivete Sangalo)
In the Flesh (Pink Floyd)