Pedacinhos
Pra que ficar juntando os pedacinhos
do amor que se acabou
Nada vai colar,
nada vai trazer de volta
a beleza cristalina do começo
e os remendos pegam mal
Logo vão quebrar
Afinal a gente sofre de teimoso
Quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
Pra que tornar as coisas tão sombrias
na hora de partir
Por que não se abrir
Se o que vale é o sentimento
e não palavras quase sempre traiçoeiras
e é bobeira se enganar
Melhor nem tentar...
Afinal a gente sofre de teimoso
quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Resposta (Skank)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Qualquer Coisa (Caetano Veloso)
|
| All the things you are (Jerome Kern)
|
| A Ilha (Djavan)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| Like a stone (Audio Slave)
|
| Je t´aime moi non plus (Jane Birkin, Serge Gainsbourg)
|
| Aguenta coração (Ed Wilson, Paulo Sérgio Valle, Prentice, José Augusto)
|
| Sabiá (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Pare e pense (Arte Oficio)
|
| Ebony eyes (Rick James, Smokey Robinson)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Quando o sol se for (Detonautas)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Eu te amo (Chico Buarque, Tom Jobim)
|
| Spending my time (Roxette)
|
| Never There (Cake)
|