Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
|
| Quando gira o mundo (Fábio Júnior)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Ele está pra chegar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Besame Mucho (Consuelo Velásquez)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|
| Quando o sol se for (Detonautas)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Brincar de Viver (Guilherme Arantes)
|
| Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Dinorah (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Love me tender (Elvis Presley)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| Águas de março (Tom Jobim)
|
| Ai deu sodade (Domínio Popular)
|
| Não Ter (Sandy & Junior)
|
| Por isso reina (Guilherme Kerr e Jorge Camargo)
|
| Quando (Roberto Carlos)
|