Na moral
Na moral, na moral ( só na moral )
Na moral, na moral
Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar
Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral
Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar
Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral
Refrão (2x)
Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais
No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar
Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor
Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Em seu nome (Edilson Botelho, Milad)
|
| Por enquanto (Legião Urbana)
|
| Samba de verão (Marcos Valle, Paulo Cézar Valle, Paul Sonnenberg)
|
| Losing grip (Avril Lavigne)
|
| Rádio blá (Lobão)
|
| Verde (Eduardo Gudin, J.C. Costa Neto, Leila Pinheiro)
|
| Ovelha Negra (Rita Lee)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Last night (Diddy, Keyshia Cole)
|
| Quando chove (Pino Daniele, Nelson Motta, Patricia Marx)
|
| Just The Way You Are (Billy Joel)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Pedacinhos (Guilherme Arantes)
|
| Lágrimas e Chuva (Kid Abelha)
|
| Amanhã não se sabe (LS Jack)
|
| Woman (John Lennon)
|
| I feel good (James Brown)
|
| Que cést triste venise (Charles Aznavour)
|