Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Siboney (Ernesto Lecuona)
Teto de vidro (Pitty)
Time after time (Cyndi Lauper, Richard Hayman)
La bohème (Charles Aznavour)
Meu mel (Music) (Markinhos Moura, F. R. David)
Bohemian Rhapsody (Queen, Freddie Mercury)
A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
Meu mundo e nada mais (Guilherme Arantes)
Futebol (Skank)
Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
Banho de Cheiro (Elba Ramalho)
If (Bread, David Gates)
A gente se sabe de cor (Guilherme Arantes)
O Beco (Paralamas do Sucesso)
Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
Caçador de mim (Milton Nascimento)
Entre a Serpente e a Estrela (Zé Ramalho)
Soldados (Legião Urbana)
Cilada (Grupo Molejo)