País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
|
| We´re all alone (Rita Coolidge, Boz Scaggs)
|
| Fio de Cabelo (Chitãozinho e Xororó)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Outras Palavras (Caetano Veloso)
|
| Mulheres (Toninho Guedes)
|
| E Por Isso Estou Aqui (Roberto Carlos)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| Andança (Beth Carvalho, Edmundo Souto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós)
|
| Vamos fugir (Gilberto Gil)
|
| Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
|
| Deixa (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Ska (Paralamas)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|
| Qualquer Coisa (Caetano Veloso)
|
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|
| Daniel na cova dos leões (Legião Urbana)
|