Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Passerà (Renato russo)
|
| Eu também quero beijar (Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Fausto Nilo)
|
| Óculos (Paralamas)
|
| My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
|
| Fernando (Abba)
|
| Vamos fugir (Gilberto Gil)
|
| Holofotes (João Bosco)
|
| Berimbau (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| No Rancho Fundo (Lamartine Babo, Ary Barroso)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| A Viagem (Roupa Nova, Aldir Blanc, Cleberson Horsth)
|
| Com que Roupa (Noel Rosa)
|
| Batida diferente (Durval Ferreira, Mauricio Einhorn)
|
| Silent night - Noite feliz (Franz Gruber / Joseph Mohr)
|
| Quase sem querer (Legião Urbana)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Por isso reina (Guilherme Kerr e Jorge Camargo)
|