Trilhos Urbanos
O melhor o tempo esconde, longe, muito longe
Mas bem dentro aqui,
quando o bonde dava a volta ali
No cais de Araújo Pinho, tamarindeirinho
Nunca me esqueci onde o imperador fez xixi
Cana doce Santo Amaro, gosto muito raro
Trago em mim por ti, e uma estrela sempre a luzir
Bonde das Trilhos Urbanos vão passando os anos
E eu não ti perdi, meu trabalho é de traduzir
Rua da Matriz ao Conde no trole ou no bonde
Tudo é bom de vê, São Popó do Maculelê
Mas aquela curva aberta, aquela coisa certa
Não dá prá entender o Apolo e o rio Subaé
Pena de Pavão de Krishna, maravilha, vixe Maria
Mãe de Deus, será que esses olhos são meus ?
Cinema transcendental, Trilhos Urbanos
Gal cantando Balancê, como eu sei me lembrar de você
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Café da Manhã (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| What if God was one of us (Alanis Morissette)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| Sailing (n´sync)
|
| Moment in time (Whitney Houston)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Preciso de você (Netinho)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Jade (João Bosco)
|
| O mestre sala dos Mares (João Bosco)
|
| La Isla Bonita (Madonna)
|
| Não sei viver sem ter você (CPM 22)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|
| Teorema (Legião Urbana)
|
| El dia em que me Quieras (Carlos Gardel)
|