Volta pra mim
Amanheci sozinho,
na cama um vazio
Meu coração que se foi,
sem dizer que voltava depois
Sofrimento meu,
não vou aguentar
Se a mulher que eu nasci pra viver,
não me quer mais
Sempre depois das brigas
nós nos amamos muito
Dia e noite a sós,
o universo era pouco pra nós
O que aconteceu,
pra você partir assim
Se te fiz algo errado perdão,
volta pra mim
Essa paixão é meu mundo,
um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo que você vai ligar
O telefone que toca,
eu digo alô sem resposta
Mas não desliga escuta o que eu vou te falar
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|
| Sunday Morning (Maroon 5)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| Eu preciso dizer quye te amo (Cazuza)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| Alívio imediato (Engenheiros do Hawai)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Hello (Lionel Richie)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|
| Flores (Titãs)
|
| Lost in your eyes (Debbie Gibson)
|
| Sorry, Blame It On Me (Akon)
|
| Morte de um deus de sal (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Dois Rios (Skank)
|
| Garota nacional (Skank)
|
| Amanhã não se sabe (LS Jack)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Monte Castelo (Legião Urbana)
|
| A sombra da maldade (Cidade Negra)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|