Retirantes
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Eu quero morrer de noite
Na tocaia a me matar
Eu quero morrer de açoite
Se tu negra me deixar
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Meu amor eu vou me embora
Nessa terra vou morrer
Um dia não vou mais ver
Nunca mais eu vou viver
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Vieste (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| What a Wonderful World (Bob Thiele, George David Weiss, Louis Armstrong)
|
| A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Sorry, Blame It On Me (Akon)
|
| É (Gonzaguinha)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Atrás da porta (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Quando o sol bater na janela do seu quarto (Legião Urbana)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| Luzes da Ribalta (Charlie Chaplin, Geoffrey Parsons)
|
| Where Is The Love (Black Eyed Peas)
|
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| choro (Fábio Júnior)
|
| Falando de Amor (Tom Jobim)
|
| Amarra o teu arado a uma estrela (Gilberto Gil)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| O Beco (Paralamas do Sucesso)
|