Olhos no espelho
Vê! seus olhos no espelho
Por fora um herói,por dentro um ladrão
Vê! Só resta em você,nos poucos amigos
Motivos em vão
Viu! desacreditado, num mundo queimado
Por ser o que é
Vai! longe de seu pai
Pensando e chorando sua falta de fé!
Sai desta revolta! Pensa e volta
Quebra os teus grilhões
Deus tem vida plena
Vale a pena retornar e ver (BIS)
Ver o amor antigo,um abraço amigo
A festa começar
Pois, arrependido!
Mais um filho volta ao lar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Carta (Laura Pausini)
|
| Smooth Operator (Sade Adu, Ray St. John)
|
| Como dois animais (Alceu Valença)
|
| Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Voyage Voyage (Desireless)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| We are the world (USA for Africa)
|
| Luzes da Ribalta (Charlie Chaplin, Geoffrey Parsons)
|
| Sailing (n´sync)
|
| Quando chove (Pino Daniele, Nelson Motta, Patricia Marx)
|
| La Isla Bonita (Madonna)
|
| Tempo perdido (Legião Urbana)
|
| Nervos de Aço (Lupicínio Rodrigues, Paulinho da Viola, Mário de Souza Marques Filho)
|
| Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| De todas as tribos (Guilherme Kerr, Jorge Camargo)
|
| Imagine (John Lennon)
|
| O xote das meninas (Luiz Gonzaga, Zé Dantas)
|
| Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
|
| Canto da cidade (Daniela Mercury)
|